Sobre

CMM VOLUNTEER

A Missão da CMM WORLD MISSION, como Defensores de Direitos Humanos Internacional, atraves da Agência das Ongs Internacionais ligadas á CMMB e com parceria Voluntaria com á ONU para Refugiados e com Aid Volunteer da União Europeia, no Brasil e Exterior é pautado pelos mesmos princípios e funções que em qualquer outro país: proteger os refugiados ou Cidadão em calamidade de Extrema urgencia o foco é promover soluções duradouras para seus problemas. O refugiado e o Cidadão em Extremo dispõe da proteção do governo brasileiro e pode, portanto, obter documentos, trabalhar, estudar e exercer os mesmos direitos que qualquer cidadão estrangeiro legalizado no país. O Brasil é internacionalmente reconhecido como um país acolhedor. Entretanto, aqui, pessoas refugiadas também encontram dificuldades para se integrar à sociedade brasileira. 

Formação de Diplomatas Volunteer

 O Decreto-Lei nº 8.461/1945 deu nova redação ao Decreto-Lei nº 7.473/1945. A Missão da CMM WORLD MISSION DIPLOMATIC é fazer novos Diplomatas Volunteer e Embaixadores Volunteer da Paz , com finalidade de ingressar uma nova visão de serviço executivo humanitario Mundial, ao substituir a finalidade de “preparo de candidatos ao concurso para a carreira de Diplomata” pela de “ensino das matérias exigidas para o ingresso na carreira de Diplomata”. ou seja sem precisar ser um Diplomata de qualquer Governo mas sim um Executivo treinado para ser um Diplomata de instituições não Governamentais Internacional com um campo aberto como um poderoso (ATIVISTA). formandos do Curso de Preparação à Carreira de Diplomata,
 O Programa de Formação e Aperfeiçoamento – Primeira Fase foi criado por Decreto de 14 de setembro de 1995, que alterava o Decreto nº 93.325, de 1º de outubro de 1986.
Vale notar que somente com a edição do Decreto nº 75.350, de 4 de fevereiro de 1975, a competência pela aprovação do Regulamento seria delegada pelo Presidente da República ao Ministro de Estado das Relações Exteriores.